terça-feira, 14 de abril de 2015

LG Mais Caro do que o Previsto!!

Por conta da alta do dólar, aparelho top de linha da fabricante chegou mais caro do que o esperado ao país.
A LG anunciou nesta quinta-feira, 12/3, o lançamento no Brasil do seu smartphone top de linha com tela curva G Flex 2. O aparelho tinha sido apresentado originalmente na CES 2015, em janeiro deste ano.
Em razão do dólar alto no país, o aparelho ficou com um preço acima do que a empresa tinha colocado em seu material para a imprensa e começa a ser vendido no início de abril por salgados 3.300 reais.
O diretor de vendas da LG, Marcelo Perin, comentou o impacto do dólar na venda do aparelho no país, que inicialmente deveria custar cerca de 2.700 reais. “Não fomos pegos de surpresa pelo aumento do dólar em sim, mas a velocidade com que isso aconteceu nos surpreende sim”, afirmou o executivo, destacando que não há como garantir que o preço de 3.300 reais será mantido até o meio do ano.
Smartphone mais caro da fabricante no país, o G Flex 2 chama a atenção pelo design curvo, mais suave do que o seu antecessor, além de especificações poderosas, como tela full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 810 octa-core e câmeras traseira de 13MP e frontal de 2.1MP.
O aparelho vem com o Android 5.0 Lollipop embarcado.

WhatsApp

Agora não é mais preciso receber um convite, bastando ter a versão mais recente do aplicativo de mensagens do Facebook.
O WhatsApp acaba de “virar a chave” e liberou as chamadas de voz para todos os usuários Android.
Só é preciso ter certeza que você possui a versão mais recente do aplicativo. É possível conseguir o update pelo site do WhatsApp ou esperar que a versão 2.12.19 apareça na própria Google Play.
Uma vez que tiver o novo recurso habilitado, você verá três novas abas na interface: uma para ligações, outra para chats, e uma para contatos. 
O serviço é bastante simples de ser usado, e é possível mudar para o viva-voz e deixar seu microfone “mudo” se necessário, durante a ligação.
Vale notar que o Facebook e o Google Hangouts já ofereciam essa funcionalidade.